Home Futebol Liverpool pode ter mudar contra o Crystal Palace; veja a provável escalação

Liverpool pode ter mudar contra o Crystal Palace; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Crystal Palace x Liverpool se enfrentam neste sábado (19), às 9h30 (de Brasília), no Estádio Selhurst Park, Londres, Inglaterra, pela 14ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês). Líder isolado com 28 pontos, o time comandado por Jürgen Klopp vai em busca de uma vitória longe dos seus domínios.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Crystal Palace

Para este compromisso, os Reds possuem uma série de desfalques para este final de semana. A vasta lista de problemas contém Virgil van Dijk, Joe Gomez, Diogo Jota, Kostas Tsimikas, Xherdan Shaqiri e James Milner. Além deles, Matip ainda é dúvida.

Apesar da distância de 10 pontos para o adversário, o técnico Jurgen Klopp crê em um confronto disputado. O time da casa está na 12ª colocação do Campeonato Inglês, com 18 pontos somados, mas não é derrotado há três jogos. Na última rodada, empatou em 1 a 1 com o West Ham.

PUBLICIDADE

“O Crystal Palace tem uma equipe muito boa. Eles têm muita qualidade no ataque. Vamos ter que ser muito precisos para sair de campo com a vitória”, disse.

Por conta da sequência de jogos, não está descartado a possibilidade de Klopp poupar alguns dos seus titulares.

A provável escalação do Liverpool é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Fabinho, Robertson; Henderson, Wijnaldum, Keita; Salah, Firmino, Mane.

Ficha técnica: Crystal Palace x Liverpool
Motivo: 14ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês)
Data: 19 de dezembro de 2020
Hora: 09h30 (de Brasília)
Local: Selhurst Park, Londres, Inglaterra
Árbitro: Jonathan Moss
VARSimon Hooper
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Liverpool (Técnico: Jürgen Klopp)

Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Fabinho, Robertson; Henderson, Wijnaldum, Keita; Salah, Firmino, Mane.

Desfalques: Konstantinos Tsimikas, Virgil van Dijk, Diogo Jota, Thiago, Xherdan Shaqiri, James Milner, Joe Gomez (machucados) e Joel Matip (dúvida)

Crystal Palace (Técnico: Roy Hodgson)

Guaita; Clyne, Kouyate, Cahill, Van Aanholt; Schlupp, Milivojevic, McArthur, Eze; Zaha, Ayew

PUBLICIDADE

Desfalques: Connor Wickham, Martin Kelly, Wayne Hennessey, Nathan Ferguson (machucados); Christian Benteke (suspenso) e Mamadou Sakho (dúvida).

LEIA MAIS: