Home Basquete Luke Kennard acerta renovação com o Los Angeles Clippers

Luke Kennard acerta renovação com o Los Angeles Clippers

Kennard estendeu seu vínculo com o Clippers pelos próximos quatro anos

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

Luke Kennard e o Los Angeles Clippers acertaram os termos para uma extensão contratual na tarde desta segunda-feira (21). A informação é de Adrian Wojnarowski.

PUBLICIDADE

O acordo garante 64 milhões de dólares pelos próximas 4 temporadas em que Luke estiver nos Clippers. O contrato garante 56 milhões de dólares e mais 8 milhões em incentivos distribuídos. Os representantes de Kennard na CAA Sports, concluíram as negociações com os Clippers antes das 18h00, prazo final para escolhas do draft de 2017.

https://gty.im/904675780

PUBLICIDADE

Luke Kennard chegou a Los Angeles uma troca tripla, envolvendo sua ex-franquia Detroit Pistons, Brooklyn Nets e o Clippers. Contudo, Kennard teve uma média de 15,8 pontos em 40% de arremessos de 3 pontos em 2019-2020.

Como a vigésima quarta escolha do draft de 2017, Kennard tem como principal função o seu espaçamento de quadra e como forte claramente a bola de três pontos, mas não é só nisso que ele se destaca. Além dele, Kawhi Leonard e Paul George, o Clippers espera finalmente chegar a disputa pelo tão sonhado anel.

Leia Mais

Kyle Kuzma renova com o Los Angeles Lakers até 2023

PUBLICIDADE

Rudy Gobert renova e se torna o pivô mais bem pago da história da NBA