Home Futebol Marcos Rocha, do Palmeiras, compra camarote na Arena do Atlético-MG

Marcos Rocha, do Palmeiras, compra camarote na Arena do Atlético-MG

Lateral palmeirense acumula mais de 300 jogos e sete títulos com a camisa do Atlético-MG

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O lateral-direito Marcos Rocha, atualmente no Palmeiras, comprou um camarote na Arena MRV, estádio próprio do Atlético-MG que tem previsão de inauguração para 2022. A informação é do Globoesporte.com. O jogador de 32 anos foi revelado pelo clube mineiro e foi peça importante na conquista da Copa Libertadores de 2013.

PUBLICIDADE

Marcos Rocha se uniu a amigos para adquirir um dos camarotes da Arena MRV, que já tem bem encaminhada a venda de quase todos os 80 camarotes – além do lateral, Bernard, outro jogador revelado pelo Galo e que participou da conquista da Libertadores de 2013, também comprou um setor.

O lateral-direito vestiu a camisa do Atlético-MG até 2017 – no período em que esteve no clube chegou a ser emprestado algumas vezes, mas se firmou na equipe em 2012. Foram 306 jogos disputados, 13 gols marcados e sete títulos (quatro vezes o Campeonato Mineiro, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil).

PUBLICIDADE

Ao todo, o clube mineiro pretende arrecadar R$ 80,876 milhões com a venda dos camarotes, que custam, em média, R$ 1 milhão e pode ser usado por 15 anos. O valor arrecadado será usado na obra do estádio.

LEIA MAIS:
Presidente do Atlético-MG projeta relação com a CBF e vê clube como o mais prejudicado do Brasil

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes