Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Ao vivo Marília x XV de Piracicaba AO VIVO: assista à semifinal da Copa Paulista

Marília x XV de Piracicaba AO VIVO: assista à semifinal da Copa Paulista

Tigre e Nhô Quim começam a decidir quem avança às finais da Copa Paulista e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 13/12/2020 00:09 - Atualizado há 3 anos

Assista Marília x XV de Piracicaba AO VIVO pelas semifinais da Copa Paulista (Reprodução/ Arte: Adriano Oliveira)
Assista Marília x XV de Piracicaba AO VIVO pelas semifinais da Copa Paulista

A partir das 17h00 deste domingo (13), o Marília recebe o XV de Piracicaba no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, também conhecido por “Abreuzão”, na cidade de Marília, pela partida de ida das semifinais da Copa Paulista.

O duelo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

Pelas quartas de final, o Marília eliminou a Ferroviária após dois triunfos: 1 x 0 em Araraquara e depois 2 x 0 dentro de casa. Já o XV de Piracicaba empatou sem gols com o Comercial em Ribeirão Preto e, na sequência, venceu em seus domínios pelo placar de 1 x 0.

O jogo de volta entre Tigre e Nhô Quim acontece na próxima quarta (16), às 15h00, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Quem passar enfrentará na decisão o vencedor de Portuguesa x São Bernardo FC, o outro confronto das semifinais.

Assista Marília x XV de Piracicaba AO VIVO, pelo confronto de ida das semifinais da Copa Paulista, direto do estádio Bento de Abreu, a partir das 17h00 deste domingo (13):

LEIA TAMBÉM

América-MG x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Brasileirão: Séries A e B chegam a 41 trocas de técnicos em 2020; veja lista completa

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO neste fim de semana

Exit mobile version