Home Ao vivo América-MG x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

América-MG x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

A duas partidas do fim da primeira fase, o Palmeiras busca vaga no G8 e encara o América-MG; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O América-MG recebe o Palmeiras no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, a partir das 21h00 deste domingo (13), pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

As duas equipes jogaram fora de casa e vêm de tropeços em seus compromissos pela rodada anterior.

O Coelho foi ao Rio de Janeiro e saiu derrotado diante do Vasco por 3 x 2. Já o Verdão disputou o clássico contra o Santos no estádio Ulrico Mursa e perdeu pelo placar de 2 x 0. O Peixe divide com o Cruzeiro a última colocação do torneio.

O América-MG ocupa o 15º lugar somando 18 pontos, enquanto o Palmeiras aparece na 11ª posição com 24 pontos, três abaixo do Vitória, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a próxima fase da competição.

Assista América-MG x Palmeiras AO VIVO, em duelo válido pela 18ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Minas Gerais, a partir das 21h00 deste domingo (13):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: clubes somam 18 visitas à CBF desde setembro; arbitragem é o principal tema

Brasileirão: Séries A e B chegam a 41 trocas de técnicos em 2020; veja lista completa

Thiago Neves polemiza ao definir a torcida do Atlético-MG e critica presidente

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO neste fim de semana