Home Novidades Marinho recebe prêmio de melhor em campo e é sincero: “Não sou tão merecedor”

Marinho recebe prêmio de melhor em campo e é sincero: “Não sou tão merecedor”

Santos de Marinho aguardam o vencedor de Grêmio e Guarani-PR para conhecer o próximo adversário da próxima fase da Libertadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos perdeu o segundo jogo para a LDU, na Vila Belmiro por 1×0. Mas, como havia vencido a primeira partida por 2×1, o Peixe se classificou para a próxima fase da Libertadores. No confronto de ontem, Marinho foi eleito o melhor jogador da partida e, ao receber o prêmio, o jogador foi sincero e disse não ter sido merecedor.

PUBLICIDADE

“Eu vou te falar que não sou tão merecedor desse prêmio. Não só pela derrota, mas acho que fui um pouco abaixo do que venho apresentando. Eu tive algumas chances criadas, mas concluí mal. Tenho que ter um pouco de entendimento, me cobro muito”, disse Marinho.

Ainda falando sobre a premiação, o atacante resolveu destacar a sua participação coletiva na partida: “Agradeço pelo prêmio, mas fui um pouco abaixo. Se fosse para premiar, eu premiava mais pelo coletivo do que minha participação individual”, afirmou.

PUBLICIDADE

Marinho também comemorou a classificação do Santos, mas o jogador disse que é hora de virar a chave e se voltar para o Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Palmeiras na próxima rodada da competição.

“A gente sabe que a Libertadores é uma competição muito grande. A cidade e os torcedores se mobilizam de uma forma diferente. Mas agora, temos nosso professor que vai conversar com a gente durante a semana. Temos uma clássico contra o Palmeiras no fim de semana. Agora é hora de virar a chave e pensar no jogo da próxima fase só na próxima semana”, finalizou.

LEIA MAIS:

Veja o que a imprensa argentina falou sobre a classificação do Racing

PUBLICIDADE

Messi e Barcelona são multados após homenagem a Maradona

Campeonato Brasileiro: confira a seleção da 23ª rodada

Héber Roberto Lopes revela time do coração, jogo mais difícil que apitou e jogador mais ‘exigente’

Ronaldinho Gaúcho vai fazer música com Djonga, Sidoka e Mc Rick; veja os detalhes

PUBLICIDADE