Home Futebol “A gente vai ter anos difíceis, mas vamos colocar o Paysandu no lugar que merece”, diz Maurício Ettinger

“A gente vai ter anos difíceis, mas vamos colocar o Paysandu no lugar que merece”, diz Maurício Ettinger

Mandatário foi eleito como novo presidente do Paysandu, na noite desta quinta-feira (3)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Por 348 votos a 296, o candidato da chapa União Fiel, Maurício Ettinger, foi eleito o novo presidente do Paysandu, na noite desta quinta-feira (3), na sede social do clube alviceleste. Em entrevista coletiva realizada após a divulgação do resultado, o novo mandatário bicolor projetou dificuldades nos dois anos de gestão (2021 e 2022) que terá pela frente.

PUBLICIDADE

“O Paysandu está numa situação financeira muito difícil, mas pela grandeza da torcida e do Paysandu, a gente vai ter anos difíceis, mas vamos conseguir colocar o Paysandu no lugar que ele, realmente merece”, iniciou Maurício Ettinger.

“A gente já vem sofrendo esse ano. Eu sei que o ano que vem vai ser difícil, mas a gente fez uma demonstração de democracia hoje muito boa”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Maurício Ettinger derrotou o candidato Luiz Omar Pinheiro. O novo presidente do Paysandu destacou a união interna, apesar das divergências políticas.

“As duas chapas juntas, a torcida veio, sócios vieram. É sinal de que vão ser dois anos de união pela frente”, projetou.

De acordo com Maurício Ettinger, o Departamento de Futebol não vai sofrer alterações. Pelo menos a curto prazo. “O futebol não muda lógico até o fim do Campeonato da Série C, mas a gente já vai começar a estruturar a partir de janeiro”, disse.

O mandatário também mandou um recado para a torcida bicolor. “Quero agradecer à torcida pela força que deu e continuar dizendo que o Paysandu é deles. A casa está sempre aberta e a gente espera que ele venham contribuir com nossa gestão”, finalizou.

PUBLICIDADE

Como fica a próxima gestão

Carlos Maurício Carpes Ettinger – presidente

Luiz Felipe Fernandes – vice-presidente de Operações

Abelardo Ferreira Serra – vice-presidente de Planejamento

Assista às entrevistas dos futuros membros do Conselho Diretivo do Paysandu:

Maurício Ettinger, presidente

PUBLICIDADE

Abelardo Ferreira Serra, vice-presidente de Planejamento

Luiz Felipe Fernandes, vice-presidente de operações

Leia também:

Paysandu oficializa participação na Copa Verde 2020

PUBLICIDADE