Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar critica postura de Renato Gaúcho após eliminação do Grêmio: “Vive em um mundo de fantasia”

Mauro Cezar critica postura de Renato Gaúcho após eliminação do Grêmio: “Vive em um mundo de fantasia”

Goleada sofrida contra o Grêmio determinou queda do Grêmio na Libertadores

Por Bruno Romão em 17/12/2020 10:45 - Atualizado há 5 anos

Lucas Uebel/Grêmio

Durante o programa “Linha de Passe”, Mauro Cezar Pereira criticou a postura de Renato Gaúcho depois do Grêmio ser eliminado na Libertadores. Isso porque o treinador não considerou o resultado de 4 a 1 como “vexame”, exaltando o fato do Tricolor sempre estar presente em retas finais de competições importantes.

“Nessas horas tem gente que gosta de apunhalar, falar palavras mais fortes. O Grêmio não dá vexame, não. Sabe o nosso problema? Chegar em todas as competições”, declarou.

Sendo assim, o comentarista avaliou que o técnico vive na “Portaluppilândia”. Isso porque o profissional acaba minimizando as quedas da equipe, preferindo sempre exaltar seu trabalho à frente do clube.

“O Renato continua vivendo na ‘Portaluppilândia’, um mundo de fantasia. A entrevista dele após a derrota do Grêmio não tem nexo. Grande parte da torcida do Grêmio o reverencia incondicionalmente. Eles vão continuar na ‘Portaluppilândia’. Os torcedores que tiverem a capacidade de separar a idolatria do Renato do trabalho atual e das derrotas acachapantes estão muito incomodados. E é o momento de a diretoria questionar. 5 a 0 ano passado, 4 a 1 esse ano”, expressou.

Agora, o Tricolor busca o título de outra competição mata-mata. Nas semifinais da Copa do Brasil, o time terá pela frente o São Paulo, atual líder do Brasileirão, confronto que promete ser bastante equilibrado.

LEIA MAIS

Exit mobile version