Home DESTAQUE Miranda aponta clubes que não jogaria no Brasil: ‘Quase impossível’

Miranda aponta clubes que não jogaria no Brasil: ‘Quase impossível’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Miranda deve retornar ao futebol brasileiro em 2021. Aos 36 anos, o zagueiro está perto de encerrar seu contrato na China e já admitiu a possibilidade de atuar novamente no país natal. A princípio, dois clubes largam na frente como candidatos a ter o experiente defensor: Coritiba e São Paulo.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal UOL Esporte, Miranda confirmou que a prioridade são destas duas equipes. O Coxa, logicamente onde tudo começou, enquanto que no Tricolor ele conquistou os grandes títulos no Brasil.

“Vou procurar definir a minha situação momentos antes de encerrar meu contrato com o Suning, até por respeito ao clube. Minhas prioridades hoje são Coritiba e São Paulo, onde eu atuei e onde eu tenho mais carinho. Ao mesmo tempo, sou um cara profissional e estou aberto a propostas. A prioridade é desses clubes, mas estou aberto a propostas de outros clubes também, depende do projeto”, afirmou Miranda.

PUBLICIDADE

Apesar do carinho por estes clubes, o zagueiro não descarta vestir a camisa de outros times. Entretanto, não está nos planos defender rivais de São Paulo e Coritiba.

“Vejo que ainda tenho condições de atuar e atuar em alto nível. Não posso ser preso a dois clubes. Tenho um carinho muito grande, sou referência, mas se esses clubes não estiverem interessados… São decisões difíceis, jogar nos rivais da mesma cidade, para mim, é quase impossível. É decisão muito difícil de tomar e eu vejo como quase impossível de acontecer, até porque eu tenho um carinho, um respeito por esses dois clubes que atuei.”, concluiu.

Vale lembrar que em outras ocasiões, o nome de Miranda chegou a ser cotado no Palmeiras e Flamengo, mas nada avançou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE