Home Mídia Esportiva Nacional x River Plate AO VIVO: onde assistir ao jogo decisivo da Copa Libertadores

Nacional x River Plate AO VIVO: onde assistir ao jogo decisivo da Copa Libertadores

O vencedor do confronto encara o Palmeiras na fase semifinal; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Nacional, do Uruguai, recebe o River Plate, da Argentina, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Apesar de um gol anulado pelo árbitro de vídeo e uma cobrança de pênalti desperdiçada, os Millonarios venceram pelo placar de 2 x 0 a primeira partida realizada na semana passada, em Avellaneda.

Com o resultado, o River Plate se classifica para as semifinais com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença. Se balançar as redes uma vez, avança até com derrota por 3 x 1.

PUBLICIDADE

O Nacional precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Em caso de vitória do time uruguaio por 2 x 0, a definição será na disputa de penalidades. Quem sair vitorioso enfrentará o Palmeiras na fase semifinal.

Como assistir Nacional x River Plate AO VIVO

Nacional x River Plate será transmitido ao vivo e gratuitamente pelo Facebook Watch, por meio da página oficial da Copa Libertadores da América na rede social.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Facebook (disponível para Android e iOS) e clicar no ícone “Watch” ou localizar “Watch” no menu principal. Na barra de pesquisa, procurar por “CONMEBOL Libertadores” e seguir a página.

O jogo será adicionado à lista de usuário e exibido pelo Facebook na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Palmeiras x Bahia: quem avança à final da Copa do Brasil Sub-20? Assista AO VIVO

Vasco x Atlético-MG: assista AO VIVO à semifinal decisiva da Copa do Brasil Sub-20

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere