Home Mídia Esportiva Operário-PR x Avaí AO VIVO: onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

Operário-PR x Avaí AO VIVO: onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

Buscando se reabilitar e encostar no G4, o Leão da Ilha enfrenta fora de casa o Fantasma; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa na noite desta quinta (3) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, onde o Operário-PR recebe o Avaí a partir das 21h30.

Na rodada passada, o Fantasma foi ao Rio Grande do Sul e ficou no empate sem gols com o Brasil de Pelotas. Do outro lado, o Leão da Ilha tropeçou pela segunda vez seguida ao ser derrotado em casa pelo placar de 3 x 0 diante do lanterna Oeste, que tem apenas 15 pontos conquistados na competição.

Com os resultados negativos, o Avaí caiu para o oitavo lugar na tabela somando 36 pontos, quatro abaixo do Juventude, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Série A de 2021. O Operário-PR aparece um pouco mais atrás, na 12ª posição com 33 pontos.

PUBLICIDADE

De acordo com as estatísticas e prognósticos do site “InfoBola”, sob o comando do matemático Tristão Garcia, o time catarinense possui 12% de chances de acesso, ao passo que a equipe do Paraná apresenta somente 3% da mesma possibilidade.

No confronto do primeiro turno, disputado em setembro no estádio da Ressacada, em Florianópolis, válido pela sétima rodada, o Avaí venceu o Operário-PR por 2 x 0 com gols de Daniel Amorim e Pedro Castro.

Onde assistir Operário-PR x Avaí AO VIVO

Operário-PR x Avaí será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado do Paraná) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Somadas, Séries A e B do Brasileirão já chegam a 40 trocas de técnicos; veja

Goiás x São Paulo: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO