Home Futebol Palmeiras deve mudar contra o RB Bragantino; veja a provável escalação

Palmeiras deve mudar contra o RB Bragantino; veja a provável escalação

De olho na semifinal da Copa do Brasil, Palmeiras pode ter uma formação alternativa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste domingo (27), Palmeiras x Red Bull Bragantino se enfrentam às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do desgaste físico e o segundo jogo contra o América, pela Copa do Brasil, é possível que Abel Ferreira decida dar um descanso para alguns dos titulares.

Escalação do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino

Em casa, o Verdão busca reação após ser derrotado pelo Internacional, em Porto Alegre, resultado este que o deixou mais distante das primeiras colocações. Neste momento, o alviverde ocupa a sexta posição com 41 pontos. Em caso de um revés, pode terminar o final de semana fora do G6.

A novidade nos últimos dias foi Patrick de Paula, que ficou 1 mês fora em razão de um problema muscular. Durante a semana, trabalhou normalmente ao lado dos companheiros e está cada vez mais perto de voltar aos gramados. Felipe Melo e Luan Silva segue no departamento médico.

PUBLICIDADE

Um provável Palmeiras para o jogo de domingo pode ter Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Veron, Luiz Adriano (Willian) e Rony (Gustavo Scarpa).

Ficha técnica: Palmeiras x Red Bull Bragantino
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 27/12/2020
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo
Árbitro: Raphael Claus
Onde assistir: Premiere

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Veron, Luiz Adriano (Willian) e Rony (Gustavo Scarpa).

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Ramires e Bruno Tubarão; Artur, Claudinho e Ytalo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: