Palmeiras: João Martins admite falta de agressividade em empate com Libertad
Verdão sofreu no Paraguai e ficou no empate com o Libertad nesta terça-feira (8)
Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras
O Palmeiras não teve boa atuação nesta terça-feira na primeira partida das quartas de final da Libertadores e ficou no empate por 1 a 1. Foi mais um jogo sem a presença de Abel Ferreira, fora por causa da Covid-19.
João Martins, um dos auxiliares de Abel e que esteve no banco de reservas do Verdão, admitiu que faltou ao time ‘agressividade’ contra o Libertad, vendo nos paraguaios tal atributo durante o confronto.
“Eles foram mais agressivos e temos que corrigir isso. Nesses jogos fora de casa temos que ser mais agressivos, ganhar mais duelos e implementar nossa forma de jogar independente do estilo do adversário”, disse Martins.
Gustavo Gómez cabeceou firme para marcar o nosso gol no empate com o Libertad ⚽
A partida decisiva pelas quartas da @LibertadoresBR acontece na próxima terça, às 21h30, no Allianz Parque.#AvantiPalestra #LIBxPAL#AlmaECoração pic.twitter.com/Y5GFLMMYy6
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) December 9, 2020
“Não foi o pior desempenho do time (na era Abel), mas também não foi bom. Temos noção disso. O jogo do adversário e o nosso demérito no primeiro tempo, fez com que o Libertad tivesse momento melhores”, completou o auxiliar palmeirense.
Além da análise sobre o jogo, João Martins também não demonstrou ter gostado da arbitragem da partida do Palmeiras, na qual o Verdão teria um pênalti não marcado, a expulsão de Lucas Lima e algumas jogadas mais duras dos paraguaios.
“Viemos alertados do tipo de jogo do adversário, foi muito duelo e muita agressividade. Houve algumas ações que, se fosse para nós, não teriam sido marcadas e para eles foi fácil. Mas passou. Vamos continuar a trabalhar”, comentou.
LEIA MAIS
Luxa é você? Veja os memes do empate do Palmeiras contra o Libertadores
(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)

