Home Futebol Palmeiras terá reforços contra o Libertad; veja a provável escalação

Palmeiras terá reforços contra o Libertad; veja a provável escalação

Na terça, Palmeiras faz o jogo de ida das quartas contra o Libertad, em Assunção

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Libertad x Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Para este primeiro duelo, o Verdão contará com retornos importantes.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Libertad

O zagueiro Gustavo Gómez, que cumpriu suspensão contra o Santos, está de volta e fará dupla com Luan no setor defensivo. Assim como os jovens Gabriel Menino e Danilo, fora contra o Peixe e retornam ao time titular. Alan Empereur trabalhou hoje normalmente na Academia de Futebol.

Empereur havia sofrido uma entorse no joelho direito e passou por exames, que constaram um problema leve. O defensor, porém, treinou sem grandes problemas e a tendência é que seja relacionado para o Paraguai.

PUBLICIDADE

Rony, que foi preservado pela comissão técnica no final de semana também treinou e reforça o Palmeiras. O atacante esteve fora por conta de um edema na coxa. Gustavo Scarpa, que teve uma concussão contra o Delfín, é mais um que deve viajar com a delegação.

Por outro lado, no departamento médico seguem Felipe Melo, Luan Silva, Luiz Adriano, Patrick de Paula e Wesley.

A provável escalação do Palmeiras contra o Libertad é a seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.

Ficha técnica: Libertad x Palmeiras

Motivo: quartas de final da Copa Libertadores da América

PUBLICIDADE

Data: 08/12/2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Defensores del Chaco, em Assunção

Onde assistir: SBT e Fox Sports

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.

LEIA MAIS: