Para Pedro Ernesto, Inter não conseguiu fazer boa partida contra o Botafogo “como nos tempos de Coudet”
Técnico argentino Eduardo Coudet mais uma vez foi lembrado de forma crítica por Pedro Ernesto Denardin
Crítico de longa data do argentino Eduardo Coudet pelo trabalho feito no Internacional, o narrador da Rádio Gaúcha e comunicador do Grupo RBS, Pedro Ernesto Denardin, reclamou da atuação colorada no sábado na vitória de virada de 2×1 diante do Botafogo, pelo Brasileirão, no Beira-Rio, comparando o jogo do time de Abel Braga com o que fazia a equipe de Chacho.
Nesta segunda-feira, Denardin fez comentário no Jornal do Almoço, da RBSTV, fazendo uma comparação em relação às más atuações:
“Contra o Botafogo o Inter jogou muito mal, parecia na época do Coudet: saída de bola lenta parecendo uma tartaruga“, bradou.
Pedro Ernesto, ainda no início da temporada, viralizou com uma crítica feita a Coudet após uma vitória do Inter por 1×0 sobre o Atlético-MG, com gol de Thiago Galhardo, em Porto Alegre, que sustentava o clube colorado na liderança.
Na oportunidade, o comunicador escreveu uma coluna em GaúchaZH cujo título dizia: “Apesar de Coudet, Inter lidera o Brasileirão”.
“Vejo muitos colegas respeitáveis que elogiam a estratégia de Eduardo Coudet no jogo contra o Atlético-MG e creditam a ele a liderança do Campeonato Brasileiro. Sem querer ser crítica da crítica, quero respeitosamente discordar. A campanha do time é muito melhor do que o desempenho (…) Coudet ainda tem um retrospecto de qualidade na Libertadores, mas não chegou à final do Gauchão e jogou quatro Gre-Nais, perdendo três e empatando um. Espero mais do treinador colorado em suas escolhas”, escreveu na ocasião.
Coudet deixou o Inter há aproximadamente um mês e desde então dirige no Celta de Vigo. Agora sob gestão de Abel Braga, o colorado é o 5° na tabela do Brasileirão com 41 pontos e recebe o Palmeiras, 21h, no sábado.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

