Home Futebol Para Pedro Ernesto, Inter não conseguiu fazer boa partida contra o Botafogo “como nos tempos de Coudet”

Para Pedro Ernesto, Inter não conseguiu fazer boa partida contra o Botafogo “como nos tempos de Coudet”

Técnico argentino Eduardo Coudet mais uma vez foi lembrado de forma crítica por Pedro Ernesto Denardin

Por Eduardo Caspary em 14/12/2020 16:20 - Atualizado há 5 anos

Crítico de longa data do argentino Eduardo Coudet pelo trabalho feito no Internacional, o narrador da Rádio Gaúcha e comunicador do Grupo RBS, Pedro Ernesto Denardin, reclamou da atuação colorada no sábado na vitória de virada de 2×1 diante do Botafogo, pelo Brasileirão, no Beira-Rio, comparando o jogo do time de Abel Braga com o que fazia a equipe de Chacho.

Nesta segunda-feira, Denardin fez comentário no Jornal do Almoço, da RBSTV, fazendo uma comparação em relação às más atuações:

Contra o Botafogo o Inter jogou muito mal, parecia na época do Coudet: saída de bola lenta parecendo uma tartaruga“, bradou.

Pedro Ernesto, ainda no início da temporada, viralizou com uma crítica feita a Coudet após uma vitória do Inter por 1×0 sobre o Atlético-MG, com gol de Thiago Galhardo, em Porto Alegre, que sustentava o clube colorado na liderança.

Na oportunidade, o comunicador escreveu uma coluna em GaúchaZH cujo título dizia: “Apesar de Coudet, Inter lidera o Brasileirão”.

“Vejo muitos colegas respeitáveis que elogiam a estratégia de Eduardo Coudet no jogo contra o Atlético-MG e creditam a ele a liderança do Campeonato Brasileiro. Sem querer ser crítica da crítica, quero respeitosamente discordar. A campanha do time é muito melhor do que o desempenho (…) Coudet ainda tem um retrospecto de qualidade na Libertadores, mas não chegou à final do Gauchão e jogou quatro Gre-Nais, perdendo três e empatando um. Espero mais do treinador colorado em suas escolhas”, escreveu na ocasião.

Coudet deixou o Inter há aproximadamente um mês e desde então dirige no Celta de Vigo. Agora sob gestão de Abel Braga, o colorado é o 5° na tabela do Brasileirão com 41 pontos e recebe o Palmeiras, 21h, no sábado.

LEIA MAIS:

Auxiliar de Tite explica o que falta para convocação de Jean Pyerre, e Grêmio traça plano para o meia após desconforto

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version