Home Basquete Paul George renova com o Clippers por mais 4 anos

Paul George renova com o Clippers por mais 4 anos

O jogador estendeu seu vínculo com a equipe do Los Angeles Clippers até 2025

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

O Los Angeles Clippers acertou sua renovação contratual com o ala-armador Paul George. O jogador que iria para sua segunda temporada na equipe dos Clippers, teve sua renovação anunciada na tarde de hoje (10). Após ser trocado com o Oklahoma City Thunder na última offseason.

PUBLICIDADE

Todavia, o novo vínculo garante o jogador mais 190 milhões na conta até o ano de 2025, sendo que o último ano de contrato ele decide se continuará no Clippers ou testará a agência livre. Entretanto, os números poderiam ser maiores Paul George poderia receber um contrato que ocupasse pelo menos 35% do teto salarial da equipe.

https://gty.im/1085411048

PUBLICIDADE

Passando dos seus 30 anos, o jogador que é da Califórnia está mais perto da família desde que chegou a Los Angeles. Mesmo que sua temporada de estreia com o novo time não tenha sido das melhores, ele brigou por MVP e por defensor do ano ainda em seus tempos de Oklahoma.

O atleta ainda coleciona seis idas ao All-Star game, quatro seleções para o time defensivo da temporada e também o prêmio de MIP (jogador que mais evoluiu de uma temporada para outra) em 2012/2013.

Portanto, o próximo passo da franquia é manter a sua outra estrela Kawhi Leonard que poderá optar por sair ou não do contrato ao final dessa próxima temporada.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Quem será o MVP de 2020: Patrick Mahomes ou Aaron Rodgers?

Saiba quem são os jogadores mais bem pagos da NBA

Stephen Curry irá se aposentar no Golden State Warriors