Home Futebol Paysandu x Ypiranga: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Paysandu x Ypiranga: saiba como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Paysandu x Ypiranga se enfrentam neste domingo (13), às 18h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 1ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Paysandu x Ypiranga AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Paysandu x Ypiranga AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá a transmissão do serviço de streaming DAZN. A narração é de Leandro Mamute, comentários de Rafa Oliveira e reportagem de Alex Ferreira.

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

PUBLICIDADE

Paysandu x Ypiranga ao vivo

Como chegam as equipes

O líder do Grupo B chega à segunda fase na busca pelo acesso e enfrenta o último classificado do Grupo A. O Papão, por sua vez, sonha com a vaga na Série B e não pode tropeçar.

“Acredito que a gente vem pegando confiança. Agora a nossa responsabilidade aumenta, porque temos que mostrar o que a gente quer dentro da competição. Agora é um novo campeonato e vamos entrar firme”, projetou o atacante Vitor Feijão.

O Canarinho liderou o Grupo B, com 31, e vem de dois triunfos e uma igualdade nos três jogos mais recentes.

PUBLICIDADE

“Vamos enfrentar uma das equipes mais tradicionais do futebol nacional, com muita vivência em decisões, acostumada em lutar por acessos e títulos importantes. Além de ser difícil de jogar no estádio deles, contam com um grande treinador, um amigo (o treinador João Brigatti), que, assim como eu, é de Campinas. Merecem todo nosso respeito e atenção”, disse Celso Teixeira.

Ficha técnica: Paysandu x Ypiranga

Data: 13 de dezembro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, em Belém
Onde assistir Paysandu x Ypiranga

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE