Home Ao vivo Portuguesa x Nacional AO VIVO: assista ao jogo decisivo da Copa Paulista

Portuguesa x Nacional AO VIVO: assista ao jogo decisivo da Copa Paulista

Em vantagem, a Lusa recebe o Nacional em duelo que decide quem avança às quartas de final; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 15h00 desta quarta (2), Portuguesa e Nacional medem forças no estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Paulista.

PUBLICIDADE

O confronto decisivo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

O campeão da Copa Paulista escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

PUBLICIDADE

As duas equipes se enfrentaram no último sábado (28) na Rua Comendador Souza, também em São Paulo, pela partida de ida das oitavas de final, e a Lusa venceu pelo placar de 1 x 0, com gol do meia Raphael Luz.

Com o resultado, a Portuguesa se classifica para as quartas de final com mais um triunfo ou qualquer empate. O Nacional precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga. Em caso de vitória por um gol a mais, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Antes das oitavas, Portuguesa e Nacional jogaram pela segunda e quinta rodadas da primeira fase no Grupo 5, com mais duas vitórias do time rubro-verde: goleada pelo placar de 5 x 0 e depois vitória também por 1 x 0.

Assista Portuguesa x Nacional AO VIVO, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista, direto do estádio do Canindé, na capital paulista, a partir das 15h00 desta quarta (2):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Mercado da bola: veja os 23 reforços contratados pelos times do Brasileirão em novembro

Maradona, troca de técnicos, surto de Covid-19 e mais: veja as principais notícias do futebol em novembro