Home Outros Esportes Pós jogo: Bills batem os 49ers no Monday Night Football

Pós jogo: Bills batem os 49ers no Monday Night Football

O Buffalo Bills venceu os 49ers em Glendale por 34 x 24. Com essa vitória a franquia do Estado de Nova York se consolida na primeira posição da AFC East e está cada vez mais perto dos playoffs

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

A franquia da californiana teve que viajar para Glendale para jogar seu jogo em casa contra os Bills. Isso ocorreu porque o condado de Santa Clara impediu até o final do ano jogos no Levi’s Stadium. Ou seja, os 49ers não jogam em casa mais esse ano. Dessa forma, San Francisco jogou na casa dos Cardinals seu jogo e jogara novamente contra a Football Team. Entretanto, o último jogo da temporada, contra os Seahawks (03/01/21) não se sabe onde irá acontecer e tudo indica que no Levi’s.

PUBLICIDADE

Voltando a partida de segunda à noite. Os 49ers vinham de uma vitória contra os Rams, se colocando novamente com chance de playoffs e os Bills também vinha de vitória para o duelo. O time de San Francisco não vinha jogando bem nos horários nobres e novamente não jogou bem. Josh Allen e o ataque dos Bills foram muito eficientes no duelo não foram paradas pelos 49ers. Os Bilss vão para 9-4, enquanto os 49ers com a derrota chega a 5-7 e continuam em último da divisão. Por outro lado, os Bills seguem na frente dos Dolphins que está logo atrás e enfrentam o então invicto Steelers no Sunday Night Football.

Confira os melhores do jogo aqui.

PUBLICIDADE

Vamos ao jogo:

Porque os Bills venceram:

A unidade ofensiva de Buffalo estava funcionando muito bem. Apesar do jogo corrido não ter engrenado na partida contra o front seven dos Niners, com Devin Singletary mostrando flash ao longo do jogo. Entretanto, Brian Daboll merece muitos créditos pelo modo como o ataque jogou. Josh Allen teve uma performance de quatro touchdowns, explorando por toda a partida o sistema de zona dos 49ers. Stefon Diggs e Cole Beasley tiveram um trabalho impressionante contra os corners de San Francisco, combinando para 20 recepções e mais de 200 jardas.

Porque os 49ers perderam

Em primeiro lugar, a defesa de San Francisco não teve respostas para os recebedores dos Bills. Saleh é um grande nome para ser HC em 2021, mas ele pareceu ter perdido sua estratégia contra o que a franquia de Buffalo propos. É justo colocar somente na defesa a culpa da derrota, a qual levou o time nas últimas semanas nas costas? Talvez não, mas a verdade é que a franquia de San Francisco não vai vencer jogos de pontuação alta contra os Bills. Eles precisavam manter o jogo feio e dentro do seu modelo de vencer. E não fizeram isso. Ofensivamente, Nick Mullens foi o melhor que poderia ser, mas não o que o torcedor de San Francisco espera.

O que vem depois: 

Os Bills (9-3) voltam ao horário nobre na semana 14, quando eles recebem os Pittsburgh Steelers (11-1), que acabaram de perder seu primeiro jogo para Washington. Os 49ers (5-7), por outro lado, continuam em Arizona para receber o Washington Football Team (5-7).

Leia Mais:

Confira as melhores chuteiras do My Cause My cleats

PUBLICIDADE

Por que temos tantas lesões na NFL atualmente e o fator grama artificial