Home Futebol Presidente do Remo: “o Baenão deve ser um dos estádios com maior luminosidade do país”

Presidente do Remo: “o Baenão deve ser um dos estádios com maior luminosidade do país”

Fábio Bentes projetou que o time azulino voltará a disputar jogos noturnos no próprio estádio a partir de janeiro de 2021

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo deu mais um passo para voltar a disputar jogos à noite no estádio Baenão. Nesta quarta-feira (23), o presidente azulino, Fábio Bentes, oficializou que as instalações da segunda torre estão concluídas e que, “ainda essa semana” a terceira torre será instalada no palco esportivo.

“Aí se passa pra fazer o cabeamento pra levar até o outro lado. Os testes estão sendo todos bem-sucedidos”, garantiu o mandatário do Mais Querido.

PUBLICIDADE

A expectativa é de que tudo esteja pronto em janeiro de 2021. Fábio Bentes ainda se mostrou surpreso com a velocidade das instalações e elogiou a qualidade dos refletores.

“Está surpreendendo até a gente, uma quantidade de luz bem acima do que a gente estava pensando inicialmente, quando projetou. Isso é muito bom. Os refletores são da melhor qualidade, a gente está muito satisfeito com o resultado”, disse.

PUBLICIDADE

“Eu tenho certeza, de que ainda no mês de janeiro, a gente vai estar com o Baenão pronto, com a iluminação pronta e com a luminosidade maior do que a gente esperava”, prosseguiu o presidente do Remo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Deve ser um dos estádios com maior luminosidade do país. Muito provavelmente isso vai acontecer”, finalizou Fábio Bentes.

Assista ao pronunciamento de Fábio Bentes, presidente do Remo:

Leia também:

Remo multa Felipe Gedoz e oficializa saída de três jogadores; saiba quais

PUBLICIDADE

Remo prorroga contrato de 16 jogadores até o fim da Série C; veja a lista