Home Futebol Benfica segue com baixas para duelo contra o Lech Poznan pela Europa League; veja a provável escalação

Benfica segue com baixas para duelo contra o Lech Poznan pela Europa League; veja a provável escalação

O Benfica deve ter novidades para o jogo contra o Lech Poznan, válido pela 5ª rodada da Europa League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League segue pegando fogo! E nesta quinta(3), é a vez de Benfica x Lech Poznan se enfrentarem no Estádio da Luz, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Jesus segue com os diversos desfalques das últimas partidas. Somente por lesão, o comandante não terá Jean-Clair Todibo, André Almeida, Nuno Tavares e Pedrinho. Além destas baixas, Jesus também não terá Adel Taarabt, Julian Weigl e Darwin Nunez, todos em recuperação da covid-19. No mais, o time será o mesmo que venceu o Marítimo pelo Campeonato Português.

Provável escalação do Benfica

Então, uma possível formação titular do time português tem: Vlachodimos; Goncalves, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Pires e Pizzi; Everton Cebolinha, Seferovic e Waldschmidt.

PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com oito pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo D da Europa League. O time de Jorge Jesus ainda não está matematicamente classificado e uma vitória já garante este objetivo.

Tudo sobre o jogo entre Benfica e Lech Poznan, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Confira quem já se classificou para as oitavas de final da Champions League após a 5ª rodada

PUBLICIDADE