Benfica não terá Pizzi para duelo contra o Porto pela Supertaça de Portugal; veja a provável escalação
O Benfica deve ter novidades para o jogo contra o Porto, válido pela Supertaça de Portugal. Confira o provável time que vai à campo
Miguel Nunes/ASF
Tem decisão nesta quarta(23)! Porto x Benfica se enfrentam no estádio Municipal de Aveiro, valendo a Supertaça de Portugal. A partida está prevista para as 17:45hs.
O técnico Jorge Jesus não deve contar com os lesionados, Todibo, André Almeida e Gabriel. Junta-se a eles, o experiente meia Pizzi, que testou positivo para a covid-19, e é o principal desfalque para o duelo decisivo. Cervi deve ser seu substituto.
No mais, o time deve ser parecido com o que venceu o Gil Vicente por 2×0 pelo Campeonato Português. Destaque para os brasileiros Pedrinho e Everton Cebolinha, que são a grande esperança dos Águias contra o Porto.
Provável escalação do Benfica
Então, uma possível formação titular do time de Jesus e companhia tem: Vlachodimos; Grimaldo, Vertonghen, Otamendi e Gilberto; Everton Cebolinha, Weigl, Cervi e Pedrinho; Darwin Nunez e Seferovic
“O discurso de vitória é sempre um discurso confiante. Tenho de respeitar os meus adversários, sejam eles quem forem. E tenho muito respeito pelo adversário da final. Se me perguntar se estou confiante. Completamente. 100% confiantes. Se interessa que eu tenha um discurso que vende, esqueça. Tenho muitos anos de futebol“, disse Jorge Jesus, em entrevista pré-jogo,
Tudo sobre o jogo entre Porto e Benfica, você confere aqui no Torcedores.com
Siga o autor no Twitter/Instagram
VEJA TAMBÉM:
Luxemburgo vence a Covid-19 e recebe alta do hospital
Governo endurece quarentena em São Paulo, mas jogos de Palmeiras e Santos não devem ser adiados

