Home Extracampo Luxemburgo vence a Covid-19 e recebe alta do hospital

Luxemburgo vence a Covid-19 e recebe alta do hospital

Treinador testou positivo pela segunda vez e estava internado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O treinador Vanderlei Luxemburgo, sem clube desde que deixou o Palmeiras, recebeu alta do hospital Sírio Libanês e se curou da Covid-19, a qual testou positivo pela segunda vez no início de dezembro.

PUBLICIDADE

No grupo de risco pela idade e com um câncer de pele em seu histórico, o técnico foi para o hospital em São Paulo após um quadro de falta de ar, mas se manteve estável.

Em seu perfil oficial do Twitter, Luxemburgo se aliviou por ter vencido a Covid-19 e agradeu aos profissionais do Sírio Libanês.

PUBLICIDADE

“Bom, pessoal, estou indo para a casa. Recebi alta, graças a Deus, passei por essa. Vencemos o vírus. É igual vara de marmelo: enverga, mas não quebra. Agradeço à equipe do Dr. Esper, que tratou com muito carinho e dedicação, o paciente fica tranquilo nas mãos dos médicos e assistentes. Agradeço ao Sírio Libanês, esse hospital maravilhoso, deu toda a condicação de ser tratado com humanidade e dignidade. Todos os funcionários preparados, todos os profissionais estão de parabéns. Aos meus amigos, muito obrigado pela atenção e carinho, não pude atendê-los, mas agora estou mandando mensagens de carinho. Aos fãs, meu afeto e carinho a todos.”

Assista ao agradecimento de Vanderlei Luxemburgo:

Leia mais:
Brasileirão: Três jogadores lideram o ranking de assistências da competição; veja