Home Futebol Chelsea deve mudar o ataque para duelo contra o Leeds; veja o provável time

Chelsea deve mudar o ataque para duelo contra o Leeds; veja o provável time

O Chelsea deve ter novidades para o jogo contra o Leeds United, válido pela 11ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E neste sábado(5), é a vez de Chelsea x Leeds United se enfrentarem no estádio Stamford Bridge, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Frank Lampard deve fazer mudanças em relação aos últimos jogos, principalmente no ataque. Pulisic e Hudson-Odoi devem começar a partida no banco, enquanto Ziyech e Werner devem sair jogando. Quem não deve sair do time por nada, é Giroud, ainda mais depois dos quatro gols na vitória por 4×0 contra o Sevilla.

Outros jogadores que não atuaram pela Champions League também devem voltar ao time. São eles: Kante, Mount, Thiago Silva, James, Zouma e Chilwell.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; James, Zouma, Thiago Silva e Chilwell; Kovacic, Kante e Mount; Ziyech, Giroud e Werner.

A equipe começa a rodada com 19 pontos ganhos, na 3ª colocação do Premier League.

Tudo sobre o jogo entre Chelsea e Leeds você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Confira quem já se classificou para as oitavas de final da Champions League após a 5ª rodada

Pensando na Champions, PSG pode poupar titulares contra o Montpellier; veja o provável time