Home Futebol Cruzeiro tem retorno no ataque para duelo contra o Vitória; veja a provável escalação

Cruzeiro tem retorno no ataque para duelo contra o Vitória; veja a provável escalação

O Cruzeiro deve ter novidades para o jogo contra o Vitória, válido pela 27ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Série B segue pegando fogo! E nesta sexta(11), é a vez de Vitória x Cruzeiro se enfrentarem no estádio Barradão, em jogo válido pela 27ª  rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Felipão contará com o retorno de Airton, suspenso na última rodada. Ele deve sumir a vaga de Welinton, que o substituiu contra o CRB. Por outro lado, o comandante não terá Jadsom Silva, também suspenso. Quem entra em seu lugar, é seu xará Jadson.

Provável escalação do Cruzeiro

Então, uma possível formação titular dos time celeste tem: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Filipe Machado; Airton, Arthur Caíke e Rafael Sobis.

PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com 35 pontos ganhos, na 11ª colocação da Série B. São nove pontos atrás do Cuiabá, última equipe que estaria subindo pra Série A.

Tudo sobre o jogo entre Vitória x Cruzeiro você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Corinthians pode aproveitar quatro jogadores emprestados na próxima temporada

PUBLICIDADE

Cruzeiro: Fábio admite dificuldades, mas mantém confiança em acesso