Liverpool terá mudanças contra o Tottenham; veja a provável escalação

Liverpool tem confronto direto pela liderança da Premier League contra o Tottenham, nesta quarta-feira (16); veja a provável escalação dos Reds

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Liverpool

O Liverpool tem um grande desafio na rodada deste meio de semana da Premier League (Campeonato Inglês). O time do técnico Jurgen Klopp recebe a visita do líder Tottenham, comandado por José Mourinho, às 17h (horário de Brasília), no estádio Anfield, em Liverpool (ING). Para a partida, o time da “Terra dos Beatles” terá alguns desfalques importantes.

O zagueiro Joel Matip saiu com problemas físicos no empate contra Fulham no fim de semana, mas não deve ser problema para o técnico Jugen Klopp, que já terá que improvisar o meio-campista Fabinho como colega de zaga.

Por outro lado, a lista de ausências ainda é grande e o português Diogo Jota é o mais novo integrante ao grupo que já tinha Virgil van Dijk, Joe Gomez e Thiago Alcantara.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Assim, Curtis Jones deve continuar no meio de campo ao lado de Henderson e Wijnaldum.

Provável escalação do Liverpool

Desta forma, uma possível formação titular do time de Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Matip e Robertson; Henderson, Wijnaldum, Curtis Jones, Salah, Sadio Mane, Roberto Firmino.

Só a vitória interessa aos Reds na busca pela liderança e pelo bicampeonato, já que o time de José Mourinho seguirá na primeira colocação em caso de empate.

Os dois clubes estão empatados na liderança, ambos com 25 pontos, mas os Spurs levam vantagem no saldo de gols (14 contra 9).

Tudo sobre o jogo entre Liverpool e Tottenham você confere aqui no Torcedores.com.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Ficha técnica: Liverpool x Tottenham

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Inglês
Data: 16 de dezembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Anfield Stadium, em Liverpool (ING)
Árbitro: Anthony Taylor (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

Provável formação Liverpool:Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Matip e Robertson; Henderson, Wijnaldum, Curtis Jones, Salah, Sadio Mane, Roberto Firmino.

Provável formação Tottenham: Lloris, Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon, Hojbjerg, Sissoko, Ndombele, Bergwijn, Son, Harry Kane.

LEIA MAIS:

Derrota da Globo na Justiça, reforço no Palmeiras e morte de jornalista por Covid: as notícias desta terça (15)