Manchester City pode mudar contra o Olympique de Marselha; veja a provável escalação

Manchester City pode ter novidade no ataque contra o Olympique em jogo válido pela 6ª rodada da Champions League. Veja o provável time titular

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Manchester City

Nesta quarta (9), Manchester City x Olympique vão se enfrentar no Etihad Stadium, em Manchester (ING), em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo C da competição. A bola começa a rolar às 17h (horário de Brasília) e vale a primeira colocação para os Citizens na chave. O time já está classificado às oitavas de final da Champions League.

Com 13 pontos, o Manchester City tem vaga garantida na próxima fase da Champions e busca nesta partida garantir a primeira colocação da tabela de classificação. Enquanto tenta colocar os Citizens no rumo na Premier League, Pep Guardiola vê uma situação de mais estabilidade na Europa.

O atacante Sergio Agüero é a única dúvida para a partida, sentindo algumas dores no joelho, e pode ser poupado de olho no clássico com o Manchester United, marcado para este sábado (12).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Provável escalação do Manchester City

Desta forma, uma possível formação titular do time inglês tem: Ederson; Walker, Stones, García, Zinchenko; Rodri, Fernandinho, Torres, Bernardo Silva, Foden; Gabriel Jesus.

Um empate garante a primeira colocação do grupo ao City, já que o Porto chega no máximo aos 13 pontos caso derrote o Olympiacos em jogo do mesmo grupo, que será dspiutado também às 17h, na Grécia.

Tudo sobre o jogo entre Manchester City e Olympique de Marselha você confere aqui no Torcedores.com.

Ficha técnica: RB Leipzig x Manchester United

Motivo: 6ª rodada do Grupo C da Champions League 2020/21
Data: 09 de dezembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Árbitro: Halil Meler (TUR)
VAR: Sascha Stegemann (ALE)
Onde assistir: Space e EI Plus (streaming)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Provável formação RB Leipzig: Gulácsi; Mukiele, Orban, Konaté, Angelino; Haidara, Kampl, Sabitzer; Nkunku, Olmo; Poulsen

Provável formação Manchester United: De Gea; Tuanzebe, Maguire, Lindelöf; Wan-Bissaka, McTominay, Pogba, Alex Telles; Bruno Fernandes; Greenwood, Rashford

LEIA MAIS: