Home Futebol Palmeiras pode ter dois retornos para duelo contra o Delfín; veja a provável escalação

Palmeiras pode ter dois retornos para duelo contra o Delfín; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Delfín. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(2), é a vez de Palmeiras x Delfín se enfrentarem no Allianz Parque, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

O técnico Abel Ferreira pode contar com o retorno de dois atletas que estavam afastados com covid-19. São eles: Raphael Veiga e Willian Bigode. Ambos não tem certeza de titularidade, mas Veiga tem mais chances de começar a partida. O goleiro Jaílson também retorna e deve estar no banco de reservas. Como desfalques certos, o comandante português tem Felipe Melo, Wesley e Luiz Adriano, todos machucados.

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Lucas Lima (Willian), Rony e Gabriel Veron.

PUBLICIDADE

No jogo de ida, o Palmeiras venceu fora de casa por 3×1 e pode até perder por um gol de diferença, que avança de fase na Libertadores.

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Delfín, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Valdivia acerta retorno ao Colo Colo para tentar salvar o time do rebaixamento

PUBLICIDADE

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte é diagnosticado com a Covid-19