Home Futebol Palmeiras terá retorno de titulares para duelo decisivo contra o Libertad; veja a provável escalação

Palmeiras terá retorno de titulares para duelo decisivo contra o Libertad; veja a provável escalação

O Palmeiras não deve ter novidades para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Libertad. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(15), é a vez de Palmeiras x Libertad se enfrentarem no Allianz Parque, em jogo de volta das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

A principal novidade do Verdão estará no banco de reservas. Abel Ferreira se recuperou da covid-19 e estará novamente no comando da equipe. Quanto ao time que vai à campo, a escalação deve ser a mesma do jogo de ida contra a equipe paraguaia. Todos os titulares que foram poupados na vitória contra o Bahia voltarão nesta terça. São eles: Luan, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.

Além disso, Patrick de Paula e Luiz Adriano, que estão em fase final de recuperação de lesão, podem aparecer entre os relacionados do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

A equipe chega até esta fase após ser líder do Grupo B da Libertadores, com 16 pontos ganhos, e na sequência ter eliminado o Delfin nas oitavas da competição. Paralelamente, o time alviverde é o 4º colocado do Brasileirão e também está na semifinal da Copa do Brasil.

Lembrando que no jogo de ida, as equipes empataram por 1×1. Com a vantagem do gol fora, o Palmeiras se classifica com um empate sem gols e obviamente em caso de vitória. O Libertad por sua vez precisa vencer ou empatar por mais que um gol (2×2, 3×3, 4×4, etc). Em caso de novo 1×1, a decisão será nos pênaltis.

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Libertad, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Decisão na Libertadores, Internacional no Brasileirão e mais; confira a agenda da semana no Palmeiras