Home Futebol Com novidades na zaga, veja a provável escalação do São Paulo para encarar o Goiás

Com novidades na zaga, veja a provável escalação do São Paulo para encarar o Goiás

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Goiás válido pela 1ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(3), é a vez de Goiás x São Paulo se enfrentarem no estádio da Serrinha, em jogo atrasado da 1ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz terá o retorno de sua habitual dupla de zaga titular que esteve ausente contra o Bahia: Diego Costa, que esteve suspenso e Bruno Alves, que foi preservado pelo contato com parentes com covid-19. Mas apenas Bruno Alves deve voltar ao time titular. Arboleda deve ter mais uma sequência de jogos, após longo período no banco de reservas.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

PUBLICIDADE

A equipe inicia a rodada com 41 pontos ganhos, na 2ª colocação do Brasileirão. Em caso de vitória neste jogo atrasado, o Tricolor assume a liderança da competição. Vale lembrar que o time de Diniz tem mais um jogo a menos a ser disputado contra o Botafogo.

Tudo sobre o jogo entre Goiás x São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Edílson detona Rogério Ceni após eliminação do Flamengo: “técnico de time pequeno”

PUBLICIDADE

Com 12 jogadores pendurados, Corinthians pode ter desfalques no clássico diante do São Paulo