Home Futebol São Paulo pode ter reforço contra o Grêmio na Copa do Brasil; veja a provável escalação

São Paulo pode ter reforço contra o Grêmio na Copa do Brasil; veja a provável escalação

São Paulo visita o Grêmio em Porto Alegre no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2020; veja a provável escalação

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Em busca do inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo visita o Grêmio nesta quarta-feira (23), no jogo de ida das semifinais da competição mata-mata. A bola começa a rolar na Arena do Grêmio às 21h30 (horário de Brasília) e o Tricolor paulista pode ter uma grande novidade na escalação.

O atacante Luciano pode ser a grande surpresa na formação titular preparada pelo técnico Fernando Diniz para o jogo de ida. O jogador se recupera de um problema muscular na perna esquerda e não vem treinando com o restante do elenco desde a data da lesão, dia 13 de dezembro.

Desde então o atleta faz fisioterapia diariamente em três períodos (manhã, tarde e noite).

PUBLICIDADE

O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando com frequência. Caso Luciano não tenha condições de jogo, o meio-campista Tchê Tchê deve ficar com a vaga.

Veja a provável escalação do São Paulo

Desta forma, um possível formação da equipe titular do Tricolor paulista para o jogo desta quarta tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Para avançar até as semifinais, o São Paulo eliminou nas oitavas de final o Fortaleza, então dirigido por Rogério Ceni, nos pênaltis, após dois empates – 3 a 3 no Castelão e 2 a 2 no Morumbi.

Já nas quartas o adversário foi o favorito Flamengo, já com Rogério Ceni no comando, e o São Paulo não deu chances. Vitórias no Rio de Janeiro, por 2 a 1, e na capital paulista, por 3 a 0.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: