Home Futebol Tottenham deve ter apenas uma baixa contra o Liverpool; veja a provável escalação

Tottenham deve ter apenas uma baixa contra o Liverpool; veja a provável escalação

Tottenham tem confronto direto pela liderança da Premier League com o Liverpool, nesta quarta-feira (16); veja a provável escalação dos Spurs

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Tottenham tem um importante desafio na rodada deste meio de semana da Premier League (Campeonato Inglês). O time do técnico José Mourinho visita o também líder Liverpool, atual campeão e comandado pelo alemão Jurgen Klopp, às 17h (horário de Brasília), no estádio Anfield, em Liverpool (ING). Para a partida, o time de Londres deverá ter apenas um desfalque importante.

Mourinho não poderá contar com o meia argentino Erik Lamela ainda se recuperando de problema físico. Já o atacante gareth Bale, que ficou de fora do empate contra o Crystal Palace no fim de semana, deverá estar de volta e ficar à disposição de Mourinho para a partida.

Provável escalação do Tottenham

Desta forma, uma possível formação titular do time dos Spurs tem: Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier e Reguilon; Hojbjerg, Sissoko, Ndombele e Bergwijn; Son e Harry Kane.

PUBLICIDADE

Um empate na casa do rival não será nada mal para o time de José Mourinho, no entanto terá que torcer contra Leeds e Southamptom para manter a liderança da Premier League. É bom lembrar que o Liverpool não perde em casa há incríveis 65 jogos.

Os dois clubes estão empatados na liderança, ambos com 25 pontos, mas os Spurs levam vantagem no saldo de gols (14 contra 9).

Tudo sobre o jogo entre Liverpool e Tottenham você confere aqui no Torcedores.com.

Ficha técnica: Liverpool x Tottenham

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Inglês
Data: 16 de dezembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Anfield Stadium, em Liverpool (ING)
Árbitro: Anthony Taylor (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Provável formação Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Matip e Robertson; Henderson, Wijnaldum, Curtis Jones, Salah, Sadio Mane, Roberto Firmino.

Provável formação Tottenham: Lloris, Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon, Hojbjerg, Sissoko, Ndombele, Bergwijn, Son, Harry Kane.

LEIA MAIS:

Derrota da Globo na Justiça, reforço no Palmeiras e morte de jornalista por Covid: as notícias desta terça (15)