Home DESTAQUE VÍDEO: Ralf, ex-Corinthians, é cobrado fortemente por torcedores do Avaí; companheiro de time leva socos

VÍDEO: Ralf, ex-Corinthians, é cobrado fortemente por torcedores do Avaí; companheiro de time leva socos

Ralf ouviu xingamentos vindos de torcedores do Leão da Ilha

Por Bruno Romão em 07/12/2020 11:25 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Com o Avaí em péssima fase na temporada, quatro atletas do clube foram cobrados por membros de uma torcida organizada do clube. Dessa forma, Ralf, junto com os companheiros Airton, Ronaldo e e Jonathan, foram alvos de xingamentos. O motivo da insatisfação ocorreu por conta dos atletas estarem presentes em um bar, e o momento registrou uma grande tensão nos arredores do local.

Diante disso, Airton chegou a ser agredido por um dos torcedores com socos. Segundo o “GE”, a  Polícia Militar de Santa Catarina chegou a ser acionada, mas não encontrou ninguém quando chegou ao bar.

Veja abaixo o momento.

Atualmente, Ralf se recupera de lesão na coxa esquerda e vem sendo desfalque no Avaí. O Leão da Ilha ocupa a nona colocação na tabela, ainda buscando se aproximar do G-4. Geninho, entregou o cargo recentemente e a diretoria ainda busca um substituto. Enquanto isso, os jogadores buscam vencer o próximo compromisso, diante da Chapecoense, para amenizar a crise.

LEIA MAIS

Tiago Nunes declara que esperava reforços de “nível europeu” e revela detalhes das dispensas de Jadson e Ralf

Exit mobile version