Home Mídia Esportiva Real Sociedad x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Real Sociedad x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Real Sociedad x Atlético de Madrid fazem duelo das primeiras posições do Espanhol nesta terça-feira (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 15ª rodada da La Liga começa nesta terça-feira com várias partidas. Um dos jogos é Real Sociedad x Atlético de Madrid. às 15h45 pela liderança da competição. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Real Sociedad x Atlético de Madrid será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN transmitem há vários anos os jogos do Espanhol e os principais encontros de La Liga, com o líder sendo uma das atrações da terça-feira.

Com 26 pontos, a Real Sociedad está em terceiro lugar e três pontos atrás do próprio Atlético, que lidera a competição. Vindo de derrota para o Levante  fora de casa, a equipe de San Sebastián tentará parar uma sequência de cinco jogos sem vencer no Espanhol, tendo perdido as duas últimas partidas.

PUBLICIDADE

Imanol Alguacil não contará com os lesionados Moyà, Illaramendi, Sangalli, Januzaj, Guridi e Zaldúa para esta terça-feira, além de Elustondo, David Silva e Oyarzabal serem dúvidas do treinador. Com isso, a Sociedad poderá ter um time bastante alterado para encarar os líderes.

A campanha do Atlético de Madrid até aqui tem sido muito boa, com o time liderando a competição e classificado para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA. E Diego Simeone terá poucas preocupações para armar o time para o jogo desta terça.

O único desfalque certo é de Herrera, lesionado. João Félix e Giménez podem ficar de fora por lesão e o restante da equipe deve ser o time que o argentino considera como titular para o momento da temporada.

Confira as prováveis escalações Real Sociedad x Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Real Sociedad

Álex Remiro; Gorosabel, Zubeldía, Sagnan e Aihen Muñoz; Merquelanz, Ander Guevara, Mikel Merino e Barrenetxea; Portú e Isak

Técnico: Imanol Alguacil

Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Oblak; Trippier, Savic, Hermoso e Renan Lodi; Marcos Llorente, Koke, Saúl Níguez e Carrasco; Correa e Suárez

Técnico: Diego Simeone

LEIA MAIS

Com Messi e Pelé no topo, veja os jogadores mais fizeram gols por um único clube na história

PUBLICIDADE