Rodrygo sobre caso de racismo na Champions: “Se ficar passando pano nunca vai melhorar”
Rodrygo elogio a atitude dos jogadores de ambos os times, que deixaram a partida após o ocorrido
O caso de Racismo no jogo entre PSG x Istanbul, ainda está dando o que falar. Rodygo, jogador do Real Madrid comentou sobre o assunto. O brasileiro lamentou o ocorrido e elogiou a postura dos jogadores das duas equipes, que deixaram a partida após o insulto.
“Lamentável o que aconteceu. A luta não acaba tão cedo. Fiquei muito feliz pelo ato dos jogadores, de deixarem o campo. Se deixar passar, se ficar passando pano para essas coisas, nunca vai melhorar, a gente nunca vai ter respeito. Fiquei feliz pelo ato deles. Lamentável o que o 4º árbitro fez, não tenho nem o que falar sobre ele”, disse Rodrygo.
Relembre o caso
PSG e Istanbul Basaksehir jogavam pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, quando Pierre Webó, membro da comissão técnica foi expulso e xingado pelo quarto árbitro, Sebastian Coltesco. O membro da arbitragem chamou pejorativamente Pierre de ‘negro’.
Demba Ba, jogador do Istanbul e que estava no banco de reservas ficou indignado com a situação de racismo foi tirar satisfação com o quarto árbitro.
“Você nunca diz ‘aquele cara branco’, você diz ‘aquele cara’. Me escute, por que quando você menciona um cara negro você diz “aquele negro ali?”, disse Demba Ba.
LEIA MAIS:
Filipe Luís revela qual é o jogador mais difícil de marcar no Brasil
PSG x Istanbul: 4ª árbitro fala pela primeira vez sobre as acusações de racismo
Mercado da bola: 2 clubes brasileiros fazem sondagem por Nico López
Corinthians prepara lista de dispensa e também deve negociar jogadores; veja os nomes

