Home DESTAQUE PSG x Istanbul: 4ª árbitro fala pela primeira vez sobre as acusações de racismo

PSG x Istanbul: 4ª árbitro fala pela primeira vez sobre as acusações de racismo

Jogo entre PSG e Istanbul foi remarcado para esta quarta-feira (09)

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Sebastian Coltesco 4ª árbitro da partida entre PSG e Istanbul, válida pela Liga dos Campeões e que acabou sendo adiada por conta de uma acusação de racismo falou pela primeira vez sobre o caso. O integrante da comissão técnica foi acusado de racismo por Demba Ba, jogador do time turco.

PUBLICIDADE

“Estou apenas tentando ser bom. Não vou ler nenhum site da mídia agora. Quem me conhece sabe que não sou racista! Espero [que saibam], pelo menos”, disse negando as acusações ao jornal Pro Sport, da Romênia.

PSG e Istanbul Basaksehir jogavam pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, quando Pierre Webó, membro da comissão técnica foi expulso e xingado pelo quarto árbitro, Sebastian Coltesco. O membro da arbitragem chamou pejorativamente Pierre de ‘negro’.

PUBLICIDADE

Demba Ba, jogador do Istanbul e que estava no banco de reservas ficou indignado com a situação de racismo foi tirar satisfação com o quarto árbitro.

“Você nunca diz ‘aquele cara branco’, você diz ‘aquele cara’. Me escute, por que quando você menciona um cara negro você diz “aquele negro ali?”, disse Demba Ba.

Após a reação, o jogador chegou a ser expulso da partida. Mas na sequência, o mesmo liderou o movimento que tirou todos os atletas de PSG e Istanbul de campo, causando assim a suspensão da partida.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Corinthians prepara lista de dispensa e também deve negociar jogadores; veja os nomes

Três clubes brasileiros estão interessados na contratação de Hulk, diz jornal

Saiba em quanto está avaliada a herança deixada por Maradona

Goleiro chuta, zagueiro do Figueirense pega de primeira e marca golaço antes do meio de campo; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Rafael Sóbis marca golaço do meio campo; veja o vídeo