Home Futebol Saiba em quanto está avaliada a herança deixada por Maradona

Saiba em quanto está avaliada a herança deixada por Maradona

Diego Armando Maradona não deixou testamento, mas a justiça argentina já iniciou o processo de para a distribuição de bens

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Maradona que morreu no último dia 25 de novembro acumulou muitos imóveis, carros, joias e vários outros artigos de luxo pelo mundo. Agora, com sua morte, calcula-se o valor da herança deixada pelo craque argentino.

A imprensa argentina tem dificuldades para calcular o real valor deixado por Diego Armando Maradona. Porém, repete-se em seu país de origem, o valor que gira em torno de US$ 600 milhões (3 bilhões de reais).

Maradona não deixou testamento, mas a justiça argentina já começou o processo para a distribuição de bens, algo que também será complicado e deve envolver filhos, cônjuges e irmãos.

PUBLICIDADE

O ex-jogador Diego Armando Maradona morreu após uma parada cardiorrespiratória. A morte do jogador argentino causou muita comoção no mundo do futebol. Campeão do Mundo em 1986, Diego Armando Maradona estava atuando como treinador e estava no comando do Gimnasia antes dos problemas de saúde. Um dos maiores jogadores da história, defendeu a Argentina nas Copas de 82, 86, 90 e 94.

LEIA MAIS:

Ronaldinho Gaúcho vai fazer música com Djonga, Sidoka e Mc Rick; veja os detalhes

Marinho recebe prêmio de melhor em campo e é sincero: “Não sou tão merecedor”

PUBLICIDADE

Diego Alves lamenta eliminação do Flamengo e revela: “O grande objetivo era jogar o Mundial”

Messi e Barcelona são multados após homenagem a Maradona