Home Futebol Três clubes brasileiros estão interessados na contratação de Hulk, diz jornal

Três clubes brasileiros estão interessados na contratação de Hulk, diz jornal

Além das sondagens dos times brasileiros, Hulk também interessa a times da Europa

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Hulk se despediu do Shangai SIPG nesta segunda-feira, através de suas redes sociais, o jogador agradeceu ao clube, companheiros e torcedores por terem acolhido. Livre no mercado, o jogador tem muitos interessados. Porto e Zenit, times em que o brasileiro já atuou gostaria de contar com o atacante novamente.

PUBLICIDADE

Além dos times europeus, segundo o UOL Esporte, três equipes brasileiras tem interesse em contratar Hulk. O site só divulgou o nome de uma delas, o Palmeiras. O time paulista já tentou a contratação do jogador nesta temporada, mas as negociações não avançaram.

O site também destaca a proximidade de Hulk com o Verdão, antes da pandemia os filhos do jogador treinam nas categorias de base do clube. Mesmo com as sondagens, o atleta vai tirar férias e deve definir o seu futuro nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Confira a despedida de Hulk do Shangai SIPG:

“Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei, dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de 4 anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores o meu muito obrigado por compartilhar tantos anos de trabalho e dedicação. Juntos tivemos inúmeras conquistas como a Superliga e a Supercopa, mas também tivemos momentos de superação onde confiávamos uns nos outros, com muita união e vontade de vencer. Como sempre fiz em minha carreira saio deixando muitos amigos. Sigo minha trajetória, com uma bagagem profissional a qual muito me orgulho! Meu agradecimento de todo coração a família Shanghai SIPG!”, escreveu.

LEIA MAIS:

Saiba em quanto está avaliada a herança deixada por Maradona

PUBLICIDADE

Goleiro chuta, zagueiro do Figueirense pega de primeira e marca golaço antes do meio de campo; veja o vídeo

Rafael Sóbis marca golaço do meio campo; veja o vídeo

Lewandowski se rende a Messi: “Um dos maiores da história”

 

PUBLICIDADE