Home Futebol Antes do Corinthians, Romarinho quase acertou com rival de São Paulo; relembre

Antes do Corinthians, Romarinho quase acertou com rival de São Paulo; relembre

Atacante fez história na conquista do Corinthians na Copa Libertadores de 2012 e nos clássicos contra o Palmeiras, mas quase acertou com outra equipe

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (12), o atacante Romarinho comemora o aniversário de 30 anos de idade. Considerado por muitos torcedores como ídolo do Corinthians, o jogador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, quase foi parar em um time rival da equipe onde acabou sendo vencedor da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2012.

PUBLICIDADE

Antes de acertar com o Corinthians, Romarinho foi uma das revelações do Paulistão pelo Bragantino. Na época, ao lado do experiente Bill, o jovem atacante estava sendo observado pelo Santos. Luis Álvaro, que era presidente do clube do Litoral, já afirmava que observava o atacante. “É um dos nomes que estamos observando. Estamos acompanhando atentamente o Paulistão, e temos vários nomes sendo observados. Romarinho é um deles”, revelou.

“Eu o consultei (Chedid) a respeito do Romarinho, e ele ficou de ver qual seria o valor, mas não me respondeu. O que é compreensível, pois eles estão lutando no Campeonato Paulista também. Muricy gosta do jogador, ele é rápido. Do Bill eu não sei de nada, o Marquinhos (presidente do Bragantino) nunca me falou.O Nei foi jogador do Bragantino e pode ter perguntado do Bill. Marquinhos é muito esperto. Se perguntam de um lateral-esquerdo, ele já diz: “O Santos está interessado”, completou na época o presidente do Santos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar x The Best, Covid-19 na Globo e mais: veja as notícias desta sexta (11)

Disney anuncia nova plataforma com futebol ao vivo no Brasil; veja como vai funcionar

PUBLICIDADE