Home Futebol Santos x Palmeiras: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Santos x Palmeiras: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Santos x Palmeiras se enfrentam neste domingo (6), às 16h (de Brasília), no Estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Santos x Palmeiras AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x Palmeiras AO VIVO terão uma única alternativa. A partida terá a transmissão da CBF TV.

PUBLICIDADE

Santos x Palmeiras

Como chegam as equipes

Na lanterna do Brasileirão Sub-20 com 11 pontos, o Santos não tem mais chances de classificação. Nos últimos cinco jogos, o Peixe acumulou quatro tropeços. Em 16 partidas realizadas até aqui, o alvinegro teve três vitórias, dois empates e 11 derrotas.

O Palmeiras, por sua vez, vive uma situação bem melhor comparada ao seu rival. Neste momento, o Verdão ocupa a sétima posição com 24 pontos. Entretanto, precisa confirmar o favoritismo para não correr o risco de ser ultrapassado, já que logo atrás vem três equipes com a mesma pontuação.

Ficha técnica: Santos Palmeiras

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 06 de dezembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Ulrico Mursa, em Santos
Onde assistir: CBF TV

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: