Sheffield United x Everton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Sheffield United x Everton jogam às 17h deste sábado (26) na abertura da rodada do Boxing Day

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Sheffield United

O dia 26 de dezembro é o Boxing Day, data importante comemorada por vários países e que, na Inglaterra, é sinônimo com rodada de Premier League. Sheffield United x Everton jogam às 17h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Sheffield United x Everton será exibido pela ESPN Brasil na TV paga. Com o final de ano repleto de opções esportivas nos canais da Disney, a rodada do Boxing Day é sempre atração na cobertura do Inglês feita pela ESPN.

A campanha do Sheffield United na Premier League desta temporada tem sido decepcionante. Com apenas dois pontos ganhos e na lanterna absoluta, os Blades de Chris Wilder até tentaram buscar vitórias recentes, mas nada tem dado certo para da equipe. E um bom presente de Natal para sua torcida será a primeira vitória diante de um time que vem buscando pontear a tabela.

Berge, O’Connell, Lundstram e Bryan desfalcam a equipe de Sheffield para a partida deste sábado. McBurnie é dúvida e uma novidade da equipe pode ser a presença de Osborn no setor de meio-campo. Brewster é outro que pode ganhar a chance de começar jogando diante do Everton.

O Everton tem 26 pontos e está em quarto lugar. Os Toffees vem em sequência de quatro jogos sem perder e três vitórias consecutivas na Premier League, a mais recente o triunfo em cima do Arsenal na última rodada. E Carlo Ancelotti quer manter o time azul de Liverpool na cola dos líderes.

Mas o italiano pode até ter seis desfalques para o duelo contra o Sheffield United. Quatro deles (Allan, Digne, Delph e Gbamin) são certos. James Rodriguez é dúvida com problema na panturrilha e Richarlison também não pode jogar por lesão. Atletas que foram poupados do jogo da Copa da Liga contra o Manchester United podem voltar, o caso de Pickford.

Confira as prováveis escalações de Sheffield United x Everton

Sheffield United

Ramsdale; Basham, Egan e Robinson; Baldock, Osborn, Ampadu, Fleck e Stevens; Brewester e McGoldrick

Técnico: Chris Wilder

Everton

Pickford; Holgate, Mina, Keane e Godfrey; Doucouré e Davies; Iwobi, Bernard e Sigurdsson; Calvert-Lewin

Técnico: Carlo Ancelotti