Home Mídia Esportiva Southampton x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Southampton x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Southampton x Manchester City se enfrentam às 12h pela 14ª rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado (19) será de futebol da Premier League. Às 12h, Southampton x Manchester City se enfrentam em partida válida pela 14ª rodada e quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Southampton x Manchester City será transmitido pela Internet no DAZN. O portal de streaming detém os direitos de transmissão da Premier League e reserva para este sábado em sua programação o duelo.

Na terceira posição, com 24 pontos, o Southampton vem sendo a grande surpresa de momento da Premier League, vindo de empate com o Arsenal por 1 a 1. Os comandados por Ralph Hasenhüttl estão quatro pontos atrás do líder Liverpool e, em caso de vitória e tropeço do Tottenham, podem se tornar parte da briga pelo topo da tabela.

PUBLICIDADE

E o treinador dos Saints não terá problemas para poder armar o time visando a partida deste sábado. Sem desfalques por lesão ou suspensão, Hasenhüttl terá a chance de até repetir a equipe que jogou na última rodada diante dos Gunners.

Dois empates seguidos, com Manchester United e o West Bromwich, fizeram o City ficar ainda mais longe da briga pela liderança, estacionando na nona posição, com 20 pontos. Pep Guardiola agora terá que fazer os Citizens tentaram desbancar uma das sensações da temporada fora de casa.

Com tal panorama, Agüero deve ser titular mesmo ainda sem estar 100% fisicamente, com Eric Garcia e Zinchenko como os desfalques por lesão. Stones, que não jogou na partida do meio de semana, pode voltar a jogar diante do Southampton.

Confira as prováveis escalações de Southampton x Manchester City

PUBLICIDADE

Southampton

McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard e Bertrand; Walcott, Ward-Prowse, Oriol Romeu e Armstrong; Adams e Ings

Técnico: Ralph Hasenhüttl

Manchester City

PUBLICIDADE

Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e João Cancelo; Fernandinho, Gündogan, Mahrez, Sterling e De Bruyne; Agüero

Técnico: Pep Guardiola