Home Futebol Sport tem desfalques contra o Goiás; veja a provável escalação

Sport tem desfalques contra o Goiás; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Goiás x Sport se enfrentam neste sábado (26), às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Jair Ventura será obrigado a realizar mudanças na escalação.

Escalação do Sport contra o Goiás

Jonatan Gómez e Hernane Brocador seguem fora. O meia está em transição física por uma fascite plantar, enquanto o centroavante foi barrado por opção técnica. Por outro lado, 0 lateral-esquerdo Sander retorna ao time após dores no tornozelo.

PUBLICIDADE

Sander, porém, não possui presença garantida entre os titulares, já que  Júnior Tavares assumiu o posto nas duas últimas partidas e tem agradado ao treinador. A princípio, Jair não deve mudar o setor. Jonatan Gómez, por sua vez, evoluiu na transição física, mas não a ponto de reforçar o Leão.

Com apenas 29 pontos, o time pernambucano ocupa neste momento a 15ª posição, sendo apenas um de distância para o Vasco, primeiro no Z4.

A provável escalação do Sport contra o Goiás é a seguinte: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão Silva, Ronaldo, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Goiás x Sport

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26/12/2020

Horário: 19h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Serrinha, em Goiánia (GO)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: