Home Mídia Esportiva Standard Liège x Benfica: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Standard Liège x Benfica: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Standard Liège x Benfica jogam às 14h55 pela rodada final da Europa League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira (10) terá a última rodada de sua fase de grupos. Standard Liège x Benfica jogam às 14h55 em partida do Grupo D e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Standard Liège x Benfica será transmitida pela ESPN. Os canais ESPN tem os direitos de transmissão dos jogos da Europa League tanto pela TV como pela Internet e terão esta partida na cobertura do dia ]

Para o Standard Liège, a partida é apenas para cumprir tabela, já que tem apenas três pontos e não tem mais chances de se classificar para a próxima fase. No Campeonato Belga, a equipe está em sexto lugar, com 22 pontos e vem de empates com Anderlecht e KV Mechelen.

PUBLICIDADE

O técnico Philippe Montanier terá apenas dois desfalques para encarar as Águias: os lesionados Amallah e Vanheusden. Por outro lado, Muleka se recuperou de lesão e voltou a ficar à disposição do treinador para a partida desta quinta.

Com 11 pontos, o Benfica já está garantido na próxima fase da Liga e agora disputa a primeira posição da chave. Para isto, basta até empatar, desde que o Rangers, que também tem os mesmos pontos dos encarnados, não vença o Lech Poznan.

André Almeida, que perderá a temporada por lesão no joelho, é o único desfalque 100% definido para encarar os belgas. Todibo, que se recupera de lesão na coxa, é a dúvida de Jorge Jesus para este jogo contra o Standard.

Confira as prováveis escalações de Standard Liège x Benfica

PUBLICIDADE

Standard Liége

Bodart; Dussene, Laifis e Bokadi; Fai, Shamir, Bastian e Gavory; Tapsoba, Lestienne e Balikwisha

Técnico: Philippe Montanier

Benfica

PUBLICIDADE

Odysseas; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa Silva, Weigl, Pizzi e Everton; Waldschmidt e Darwin Núñez

Técnico: Jorge Jesus