Home Futebol Disney anuncia nova plataforma com futebol ao vivo no Brasil; veja como vai funcionar

Disney anuncia nova plataforma com futebol ao vivo no Brasil; veja como vai funcionar

Após lançar o Disney+, a empresa de Mickey Mouse terá outra plataforma disponível na America Latina e terá jogos de futebol

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (11), a Disney anunciou uma nova plataforma de streaming: a Star+. Com foco em jovens e adultos, o serviço receberá séries, filmes, programas originais de cada local e esportes ao vivo, contando com a transmissão da ESPN.

PUBLICIDADE

Detentora dos direitos de transmissão da La Liga, da Premier League e do Campeonato Português no Brasil, a Disney disponibilizará as partidas de futebol e torneio de tênis ao vivo para todo os assinantes na América Latina. Além dos jogos, programas gravados também estarão à disposição na Star+.

Há ainda a incógnita sobre a continuação do Watch ESPN, serviço próprio do canal para celulares e computadores, que deve migrar para a Star+.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o novo serviço de streaming da Disney tem lançamento previsto apenas para junho de 2021. Além disso, será uma plataforma separada do Disney+, lançando no último mês de novembro e que já faz sucesso, na América Latina.

VEJA TAMBÉM:

Fox Sports e ESPN sofrem com demissões; veja quem saiu e quem vai ficar em 2021

PUBLICIDADE

Revoltados com a demissão dos Canais Disney, jornalistas devem ir à justiça