Home Futebol Substituto de Dome, Rogério Ceni tem mais eliminações que vitórias no Flamengo

Substituto de Dome, Rogério Ceni tem mais eliminações que vitórias no Flamengo

Rogério Ceni somou mais uma eliminação no comando da equipe do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Rogério Ceni chegou ao Flamengo como o mais importante desafio da carreira como treinador e para substituir o técnico Domenec Tourrent. Mas o começo de sua trajetória no clube é muito negativo.

PUBLICIDADE

Com a eliminação da Libertadores nas oitavas de final da competição nesta terça-feira para o Racing, o treinador chegou ao seu sexto jogo no comando da equipe e sua segunda eliminação. O técnico tem mais eliminações que vitórias no rubro-negro. Ceni venceu apenas o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

“A Libertadores tem o maior significado dos campeonatos que jogamos aqui na América do Sul. Não há como mensurar o prejuizo financeiro, de confiança que pode afetar para o dia a dia. Temos que continuar trabalhando para buscar oque falta, que é o Brasileiro”, disse Ceni após a eliminação.

PUBLICIDADE

No total, o ex-goleiro soma uma vitória, duas derrotas e três empates, além de duas eliminações, contra o São Paulo na Copa do Brasil e agora na Libertadores. Resta agora apenas o Brasileirão.

Números de Rogério Ceni no Flamengo até agora:

Fla 1×2 São Paulo

Fla 1×1 Atlético-GO

PUBLICIDADE

São Paulo 3×0 Fla

Fla 3×1 Coritiba

Racing 1×1 Fla

Fla 1×1 Racing (derrota nos pênaltis)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: