Home Mídia Esportiva Union Berlin x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Union Berlin x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Union Berlin x Borussia Dortmund abrem a 13ª rodada do Alemão nesta sexta-feira (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A 13ª rodada da Bundesliga 2020/21 começa nesta sexta-feira. Union Berlin x Borussia Dortmund se enfrentam às 16h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Union Berlin x Borussia Dortmund será exibida pela Internet no Onefootball. O site tem os direitos de transmissão dos jogos do Alemão em suas primeira e segunda divisões com todos os duelos exibidos ao vivo.

O empate com o Stuttgart na última rodada foi o quarto jogo sem vencer do Union Berlin, que está em sexto lugar na classificação da Bundesliga, com 18 pontos. E para voltar a se aproximar dos primeiros colocados, Urs Fischer terá que lidar com uma série de desfalques.

PUBLICIDADE

Andrich está suspenso da partida esta sexta-feira, enquanto outros seis (Ujah, Kruse, Gentner, Pohjanpalo, Ingvartsen e Schlotterbeck) desfalcam o time berlinense por lesão. Para o duelo, o último das duas equipes pelo Alemão em 2020, o Union terá que fazer uma escalação bastante alterada.

Edin Terzic estreou no comando (por enquanto, interino) do Borussia Dortmund vencendo de forma apertada o Werder Bremen. Com a equipe da Vestfália em quarto, com 22 pontos, uma vitória fora de casa significará muito para o BVB voltar a se aproximar dos líderes.

Terzic, no entanto, não contará para este jogo com a principal estrela do Dortmund, Haaland, este sofrendo de lesão muscular. Schmelzer e Hazard também desfalcam o time visitante para esta partida. Gio Reyna e Moukoko, que ganharam chances de começar jogando na última rodada, repetirão a parceria.

Confira as prováveis escalações de Union Berlin x Borussia Dortmund 

PUBLICIDADE

Union Berlin

Luhte; Trimmel, Fredrich, Knoche e Lenz; Griesbeck e Prömmel; Becker, Teuchert e Büler; Awoniyi

Técnico: Urs Fischer

Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Bürki. Morey, Akanji, Hummels e Raphaël Guerrero; Bellingham e Witsel; Sancho, Reyna e Marco Reus; Moukoko

Técnico: Edin Terzic

LEIA MAIS

Fifa The Best: confira todos os vencedores da premiação de melhores do mundo

PUBLICIDADE