Home Futebol Vasco muda contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Vasco muda contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Athletico x Vasco duelam neste domingo (27), às 18h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Em caso de vitória sobre os paranaenses, o Cruzmaltino deixará a zona do rebaixamento.

Neste momento, o Vasco é o 17ª colocado com 28 pontos. Com a derrota do Sport para o Goiás, o time pernambucano permaneceu com 29 e pode ser ultrapassado pelos cariocas.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o Athletico

O Vasco não terá Ricardo Sá Pinto à beira do gramado. Suspenso, o português será substituído pelo auxiliar Rui Mota. Com um edema na panturrilha e contrato até dia 31, Benítez será desfalque em Curitiba e não joga mais pelo clube. Carlinhos passa a ser o homem da criação.

Henrique e Jadson estão suspensos. Neto Borges e Marcelo Alves serão seus respectivos substitutos. A boa notícia fica por conta de Talles Magno, que cumpriu suspensão e disputa vaga no ataque com Vinícius. Léo Gil fica novamente à disposição.

A provável escalação do Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Léo GIl, Juninho (Marcos Jr.), Carlinhos; Talles (Vinícius) e Cano.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Vasco da Gama

PUBLICIDADE

Motivo: 27a rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Data: 27 de dezembro de 2020

Hora: 18h15 (de Brasília)

Local: Arena da Baixada

PUBLICIDADE

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima

Onde assistir: Não haverá transmissão na TV

Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Léo GIl, Juninho (Marcos Jr.), Carlinhos; Talles (Vinícius) e Cano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: