Vasco x Santos: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Vasco x Santos ao vivo

Neste domingo (20), Vasco x Santos se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Vasco x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vasco x Santos AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo e o canal Premiere.

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Vasco x Santos ao vivo

Como chegam as equipes

O Vasco não terá Neto Borges e Leonardo Gil, que receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense e ficam de fora. Com isso, Sá Pinto deve dar uma nova oportunidade para o o lateral-esquerdo Henrique e o volante Andrey.

Com dores na panturrilha, Benítez passou a ser dúvida no meio campo Cruzmaltino. Carlinhos e Juninho, então, surgem como uma das opções de substitutos.

Em 17º lugar, com 25 pontos, o Vasco tenta sair da zona do rebaixamento. Tem três pontos a menos do que o Bahia, o primeiro fora do Z-4.

Pará e Jobson, lesionados, Vinicius Balieiro, com Covid-19, e Luan Peres, suspenso pelo STJD são os desfalques do Santos. Por outro lado, Soteldo, recuperado do novo coronavírus está de volta.

Ficha técnica: Vasco x Santos
Motivo: 26ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 20 de dezembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique; Marcos Júnior, Andrey e Carlinhos (Juninho ou Benítez); Gustavo Torres, Cano e Vinícius (Ribamar).

Santos: John; Madson, Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Lucas Braga, Kaio Jorge e Jean Mota (Marinho).

LEIA MAIS: