Home Lutas Vitor Belfort faz desafio a Jake Paul: “Você é uma piada”

Vitor Belfort faz desafio a Jake Paul: “Você é uma piada”

‘Fenômeno’ fez vídeo desfiando youtuber, que agitou a Internet ao desafiar Conor McGregor

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Youtuber Jake Paul vem criando furor no mundo das lutas. Depois de nocautear o ex-jogador da NBA Nate Robinson no card de retorno de Mike Tyson, o astro das redes sociais decidi voltar suas baterias para o mundo do MMA, em especial Conor McGregor.

Em um vídeo cheio de xingamentos e provocações, Paul desafiou McGregor para uma luta, mas ainda sem resposta do irlandês. No entanto, um outro lutador de MMA parece querer ter a chance de enfrentar Paul: o brasileiro Vitor Belfort.

Atualmente contratado do ONE Championship, Belfort foi para as redes sociais para lançar um desafio ao youtuber. O chamando de ‘piada'(num trocadilho com o nome do lutador e a palavra ‘joke’, que se significa ‘piada’ em inglês), o ‘Fenômeno assegurou que iria dominar Paul com facilidade.

PUBLICIDADE

“Você tem que vir com respeito para o meu mundo, este é o meu reino. O seu reino é ficar fazendo vídeos no Youtube para essa galera jovem. Quando você estava nascendo, eu já era um campeão. Vou colocá-lo para dormir, ficar de joelhos. Com todo o respeito que eu tenho, não por você mas por seus fãs, você é uma piada. Você é o ‘Joke Paul’, você não é o Jake Paul. Vou colocá-lo no meu colo e vamos dormir, bebê”, disparou Belfort.

LEIA MAIS

Vitor Belfort lança desafio a Anderson Silva e Chael Sonnen

Youtuber posta vídeo provocando McGregor e revela proposta de US$ 50 milhões15

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial Vitor Belfort)